11 de nov de 2011

Hum... Natal chegando...





5 comentários:

  1. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Obrigada pela visita e pelo carinho! Conheça tbm o Vou-de-Blog... é um blog onde trato de muitos assuntos legais e ainda divulgo outros blogs. No momento estou começando a fazer parcerias c empresas de produtos de beleza e as seguidoras tbm ganham, pois tem descontos e podem participar de diversas promos.
    Bjinhos.


    voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho e o puxa saco, perfeito, parabéns pelo blog!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas 1025
    Aguardo sua visita!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Participo do blogueiras unidas e vim aqui conhecer o seu cantinho.
    Já virei sua seguidora e quero te convidar para conhecer o meu cantinho e me seguir também!

    Beijos
    Anne
    cantodasbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas