23 de nov de 2011

Scrapeando

Hi people!!! 
Dia chuvoso na terrinha, então, lendo as revistas da semana e atualizando as informações do blog. 

Também, correndo contra o tempo para preparar os materiais do Curso de Marketing que ministrarei na primeira semana de dezembro. Só alegria!!! Thanks´s God!!!

E sem querer aparecer, mas já aparecendo... rss, completei ontem a 1ª cartela de fidelidade dos Cursos da TEC. (Acho que fui a primeira entre as alunas da região, 'práfrenteza' (termo saudoso da Tia Sandrinha). Agora, aguardar a chegada do Kit Surpresa, uhuhuhu!!! Depois mostro o brinde quando chegar.

Registrando os projetos dos cursos da TEC de novembro com a instrutora Tágide Castro.


L.O Viagem - Buenos Aires mí querída!!!

2 comentários:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue de volta

    www.makepopular.blogspot.com

    ah estamos fazendo seleção para parcerias entre blogs até 28-11

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas