21 de fev de 2012

Carimbos AnaBananna Scrapbooking

Carnaval quase no fim... tempo bom para se colocar a leitura em dia, pesquisar, visitar os amigos, curtir a família e scrapear...

Passei para divulgar a Coleção de estreia dos Carimbos da Ana Bananna Scrapbooking.... luxxxooooooo!!!!

http://anabanannascrap.blogspot.com/2012/02/mais-uma-grande-novidade-clear-stamp.html

Bjs

2 comentários:

  1. Oi flor...

    Brigadinha pelo carinho e divulgação, vc tá esperando bebê? RS.

    Se tiver, parabéns flor, muita saúde pra vocês dois.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pelos parabéns. Estou de 3 meses e meio. O scrap tbm já está na onda 'for baby'... rss. Bjs!!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas