14 de nov de 2012

Meu primeiro Door hanger

Quarta feira de chuva por aqui.... enquanto pequetito tirava sua soneca matinal, fui scrapear!! Dessa vez, para participar do 2º Desafio Papel Arteiro.. puro luxoooo!!!

O tema era: O que eu mais desejo para 2013??

Bom, o que eu mais desejo é Amor... que o Amor possa entrar pela 'porta da frente' de nossos corações, trazendo-nos mais harmonia e paz, para que possamos viver de um modo mais fácil, tranquilo e com mais união!

Com esse pensamento, escolhi uma coleção de papéis da Arte Fácil que ganhei da queridíssima Flávia - blog A Papelouca. Escolhi as fitas, botões, carimbos, palavra em MDF.... Assim, saiu meu primeiro Door Hanger (Aviso de Porta). Usei glimmer mist, carimbo, spray glitter, emboss, tinta relevo, strass, e fiz um 'pindurico' de linha metalizada para os botões. Gostei muito do resultado!!! Espero que também gostem!! 

Bjokas


4 comentários:

  1. Que fofura Tati, adorei a sua participação!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Sandra, obrigada!!!! Agora é torcer!!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que projeto lindo Tati! Adorei!!
    Obrigada pela participação!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas