12 de nov de 2012

Se eu fosse você...

Dizem que aperfeiçoamento é um caminho diário a se seguir. Então, para me inspirar e colocar em prática o scrap, que agora só durante as sonecas do pequetito, me aventurei no desafio do blog Scrap Movies. Por lá, todo projeto é tema de um filme, adooooroooo!!! 

Com vocês, o meu Se eu fosse você: !
teria uma família. "Minha família é o lugar onde não preciso ter medo de revelar quem realmente sou, pois ali sei que me amam de verdade".
Usei a tendência chevron, triângulos, brads, corações em EVA, moldura e glimmer.

12 comentários:

  1. OLÁ TATY ! OBRIGADA PELA VISITA ,ADOREI O TEU CANTINHO.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por participar do Scrap Movies,....família é tudo mesmo! bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua participação Tatiana! Linda página!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies Tati
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Que delícia sua participação!! É muito gostoso saber que vc gostou do desafio. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu LO!
    Obrigada por participar do Scrap MOvies!!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katinha, obrigada, fico feliz em ter participado. Bjokas!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas