1 de fev de 2013

L.O Metas: Desafio Arte.1

Metas 2013?? Fazemos tantas, não é mesmo? Mas, uma delas é buscar celebrar a vida, viajar até mesmo sem sair do lugar. Indo em busca de novas possibilidades, descobertas e momentos de amor e sonhos.

"The real voyage of discovery consists not in seeing new landscapes, but in having new eyes."

Nesse clima, busquei participar do desafio 'Metas 2013', promovido pela Arte.1. Uma forma gostosa para se inspirar e 'scrapear' durante uma noite de chuva.

Usei no L.O, papéis TEC, adesivos, botões, glimmer mist, tinta relevo, tags com detalhe aveludado, costura, e produtos Arte.1: Máscara Dream 4 em 1 (#troqueitintaacrilicaporpva....não deu tão certo),  e fita scalloped.

Espero que gostem!!

Bjokas







10 comentários:

  1. Oi Taty! Tudo bem?
    Vi que você se tornou seguidora do meu novo blog, e gostaria de saber se quer participar do sorteio que tá rolando lá.
    Se quiser, é só comentar nesse post:
    http://aledossenaescritora.blogspot.com.br/2013/01/ler-escrever-viver.html
    Bjs e bom dia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada pelo toque, mas me lembro que comentei para participar do sorteio. Fiz de novo por vias das dúvidas.... kkk. bjokas

      Excluir
  2. Agora recebi o comentário Tati !! E que legal saber que você escrevia poesias!!! Porque não registra elas e mostra prá nós? Eu adoraria conhecê-las!!!
    Bjs e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale obrigada. E te conto que tenho um pre-livro das poesias, encadernado e tudo... kkkk. Mas agora, só recordações!! Bjokas

      Excluir
  3. Lindo Lo!!!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho querida!
    É um prazer receber sua visita!
    Bom findi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga como é maravilhoso conhecermos blogs novos trabalhos diferentes,já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas