22 de mar de 2013

Decoupage guardanapo: prato de vidro

Olá, passando para lhes mostrar uma peripécia....

Ganhei ano passado da queridíssima Paula Flávia (A Papelouca), uns guardanapos, e até esses dias não tinha usado nadica. Busquei na net algumas informações para aplicá-los em caixa de mdf e prato de vidro, e me joguei!!!

Na primeira tentativa não fui nada feliz....#fiascooooo que não dá para mostrar #kkkk. Já na segunda, acredito que tenha ficado perto do 'bom', já que encontrei uma boa orientação de um PAP. Gostei do resultado, e estou pensando em fazer alguma aulinha de decoupage para complementar meu aprendizado.

Bjokas, ótimo fim de semana!!



2 comentários:

  1. Eu adoro essa técnica, fica linda. Aqui em casa alguns que fiz foram parar na parede.
    O seu ficou fofo!!!Cuidado que vicia kkkk...
    Bjosss e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sue, obrigada. E boa vicio nisso, viu?? Já tô fazendo outro... kkkk. Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas