12 de mar de 2013

Doilies, você conhece??

Eu amo de montão e não sabia... mas, descobri em mais uma de minhas leituras, que as 'toalhinhas rendadas de papel' possuem um nome 'mega chique': Doily ou Doilies no plural. 
Consideram doily, tanto as rendadas de papel ou em crochê. E digamos de passagem, essas 'danadinhas' enfeitam e dão um charme à parte nos projetos de scrapbooking, não é mesmo??

Deixo aqui alguns exemplos de aplicação no scrap. Bjokas
Simply Creative}

scrapbooking by Cindy Stevens @ shimelle.com
Shimelle.com
Cirandadepapel.com

E encontrei essa dica de flor usando a Doily, porém não encontrei a fonte ou autor. Então, postei, caso alguém saiba de onde é, me avise #pleaseeee para dar os devidos créditos. #longedeconfusão por divulgar ou copiar imagens.

 

4 comentários:

  1. Oi Flor!!
    Eu também adoooro uma toalhinha ou melhor uma doily (chique néam?).
    Se deixar uso em todos os projetos kkkk...
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue, eu tbm adoro viu, eu acho um projeto sem graça, tasco logo uma doily.... bjao

      Excluir
  2. Oi, Tati... também acho lindas... mas não as encontrei aqui ainda, acredita??!!... Fico babando nos projetos feitos com elas... mas nunca lembro de procurar para comprar na net... rsrsrs...
    A dica é ótima... quando eu tiver as minhas toalinhas irei fazer... hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, serio que ai não tem?? E achava que Timóteo era a escassez em pessoa do scrap.... kkkkkk. Bjokas

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas