4 de mar de 2013

O SAC e o respeito ao consumidor

Muitos dizem que o Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) é um SACO, mas nem sempre é assim. Algumas empresas que prezam pela qualidade e respeitam o consumidor levam à sério esse importante canal de contato com o cliente final. Uma vez que as auxilia no posicionamento de mercado, satisfação frente aos seus serviços/produtos, aumento de vendas e na manutenção de sua estrutura.

E é nesse contexto, que compartilho um retorno do SAC da Toke e Crie sobre um problema que tive com as fitas dupla face e banana

Em janeiro contatei a TEC para informar sobre as fitas terem se soltado por completo de projetos que fiz a menos de 1 ano. A fita dupla face deixou uma marca como se fosse uma 'gordura' em itens que usei toalhinha de papel rendada, tags de papeis claros e prima flowers. 

Já a fita banana ficou porosa e seca, perdendo o volume nas aplicações.
 
Tive que enviar amostras das fitas e projetos para análise. Tão logo a TEC me retornou indicando que o problema poderia ser do lote, e iriam me enviar novas fitas.

Fiquei satisfeita com o retorno e atendimento prestado, mostrando que houve interesse em saber se usei corretamente o produto e se o produto apresentou falha em seu processo.

Então é isso, se tiver algum problema com qualquer produto, 'reclame', posicione-se, busque por informações, e mostre que nós clientes prezamos pela qualidade e produtos de confiança! Bjokas

Um comentário:

  1. Fico feliz por saber que ainda existe respeito pelo cliente. Xero.

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Obrigada por sua visita! Bjokas