15 de abr de 2013

ATC Card Matrioska: Desafio Babalu

Sabe quando a gente não sabe onde 'calçar' a cara por um vacilo??? Lá fui eu participar do Desafio de aniversário proposto pela Lu Babalu, toda se achando em ter uma "Matrioska" de tecido. E na verdade a bonequinha era uma "Kokeshi".... núuuuuu, vacilo 100%. Mas, ainda bem que a Lu Babalu, super carinhosa reeditou o desafio dizendo que vale também a Kokeshi. Uhuhuhu, não fui desclassificada!!!

E para me redimir, fiz um ATC Card com uma AUTÊNTICA MATRIOSKA!!!

No ATC usei um kit digital da Creative Park com Matrioska, recortes de papel TEC, Importado, Tinta 3d relevo, Brad, Botões e Renda. Espero que gostem! Bjokas

4 comentários:

  1. kkkk, ai, só você!
    Como falei, foi bom você me lembrar das Kokeshis! Também sou fã delas. Como tenho mais Matrioshkas acabei esquecendo delas. Se vc for lá no final da página do blog vc vai ver minha coleção de bonequinhas, tem até pinguins! hehe.
    Esse ATC ficou tudo de lindo! Faz teeempo que não faço desses pequenos! Eu amei! Muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Tenho feito ATc´s inspirados na Elizabeth Sarkis, que de tempo em tempo, mostra algo lindo pra gente.
      Vi sua coleção, fofa toda!!! Quando era adolescente, teve um balé russo por aqui, e trouxeram para vender as matriokas, mas era megaaaa caro. Acho linda!!
      bjokas

      Excluir
  2. Lindo minha Flor, muito fofo. Xerinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas