9 de mai de 2013

ATC Card Mandala: Desafio Dobras e Cortes

A queridíssima Pathy do blog Dobras e Cortes sempre inovando em seus desafios. Como ainda estou parcialmente de 'altas' devido a cirurgia do nariz e ouvido, me tentei a participar do Desafio sem abaixar tanto a cabeça... Pensei em usar os papeis de origami, que ganhei dela, mas me contive. Hahaha.

Então, criei um ATC Card com o Tema proposto: Mandalas, que amo de paixão e faz parte da decor da minha casa.

Usei uma carimbada que ganhei da Paula Flávia, colori com lápis aquarelável, usei recortes papeis TEC, corações, strass, tinta relevo e adesivo. Ousei colocando uma fotinha que achei nos guardados. Gostei do resultado. Bjokas.

2 comentários:

  1. Muito lindo oseu trabalho!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas