6 de mai de 2013

Copics e Magnólias

Sempre babando nos carimbos 'Magnólia' e Tildas que as meninas usam para criar os mais fofos cartões, me esbarrei na forma delas colorirem as 'carimbadas'. Algumas usam lápis de cor aquarelável, carimbo, tinta borrifada e 'Copics'.

Fui pesquisar esse último, que agora 'situei' o que é.... rs..

Copics: Marcadores ou canetinhas à base de álcool e corantes, com tinta permanente livre de ácido e a prova dágua.



Algumas inspirações:

Elizabeth Sarkis




Soraya



4 comentários:

  1. E amo as minhas Copics, mas ainda não sei pintar as Maggies.
    Uso as canetinhas para pintar chipboards e outras coisas...sei que é um desperdício, mas estou com preguiça de aprender a pintar as lindas Tildas...rss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida, rss. Não tenho Copics e nem os carimbos, mas dpois q ganhei umas carimbadas da Paula Flávia de presente, agora estou aventurando em colorir com lapis aquarelável e ja desejando tudo isso!!! rss
      Bjokas

      Excluir
  2. ai ai não me mostra mais isso não flor...é tanta coisa que eu vejo que dá vontade de fazer e comprar também, que já já eu vou a falência..rsrsrsr brincadeirinha viu?! vim agradecer por está participando do nosso sorteio e dizer que também é um prazer ficar por aqui também,,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Comedia. Obrigada meninas, espero por vcs sempre por aki! bjokas

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas