14 de mai de 2013

L.O Cutie: desafio Scrap Movies

Desde minha 'doce espera' pelo príncipe, tenho buscado por referências de layouts do universo "Boys". E lhes confesso que não acho tão fácil, embora tenha cada coleção linda com bichinhos, meios de transporte, comics, personagens e estrelas, que facilitam e muito a vida. #parece que falta cor e combinação!!! rsss.

Mas resolvendo arriscar a tentar levar mais 'Oscar', liftei a 'top' Rô Philippsen. 

Criei o L.O "Cutie" para participar do desafio#15 do Scrap Movies, que tinha como inspiração o filme 'Te Amarei para Sempre'.


No L.O usei papel importado e TEC, TAG, ilhos, botões, glimmer mist, falsa costura e adesivo feltro. Destaque para meu 'gatinho', cada dia mais surpreendente e apaixonante: #Amor mais que para sempre!





Espero que gostem! Bjokas

10 comentários:

  1. Muito Obrigada pela participação Taty,.....bjosssss
    ** lindo esse bebe!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, mas eu amei mesmo foi a maletinha, super fofa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo Taty, adorei! Obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Tati! Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Flor, muito obrigada pela sua linda participação.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o LO!
    Obrigada por brincar com a gente do Scrap Movies!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas