11 de jun de 2013

Crop entre amigas: fim de semana pra lá de bom!!!

Esse fim de semana foi de 'Crop entre Amigas' aqui em casa. No sábado recebi a visita mais que animada da minha querida Jussara Bôtto. Fizemos arte em conjunto com minha mamy Marly, que é fera nos tecidos e patchapliquê. Fizemos um bolo fake em cetim e renda. #Luxooooooo!!

No domingo foi a vez da minha doce amiga Luhana Guedes passar por aqui. Ela compartilhou sobre Encadernação. Fiz o livro de assinaturas do niver do meu príncipe. #Deliciiiiiaaa! Depois mostro o resultado.... ainda não terminei....kkkk. Bjokas

2 comentários:

  1. Taty querida a foto ficou linda e a nossa arte também. Obrigada pela parceria e amizade. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, ABRAÇOS
    LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas