22 de jun de 2013

L.O Wish

Fiz esse L.O bem rapidinho, usando recortes que tinha de Papel TEC e um importado.Usei renda, pérola, carimbos, tag, strass e spray glitter.

Com esse projeto participo dos desafios:

- Scrap Movies: "Inspiração no filme: O Diabo veste Prada", me inspirei na transformação da personagem Andy Sachs (Anne Hathaway),  que tinha seu jeito de coisas simples da vida, e passa valorizar a beleza e a forma física. Eu em particular, gosto muito de me cuidar, estar sempre arrumada, bonita para mim e para os outros.... rss.

- Scrap pelo Brasil: que tinha a regra de fazer um L.O sobre a gente, com algum momento vivido e ter journaling. Registrei o momento da minha produção no salão, um dia de beleza, um tempo para cuidarem de mim. "Vivo pelo o que acredito, com determinação, paixão e desejo de ser feliz e mais nada!!"

Espero que gostem, ótimo fim de semana. Bjokas




5 comentários:

  1. Adorei a página e as reflexões sobre o filme.
    As fotos são ótimas, uma bela ideia.
    Beijos e um ótimo fds :)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por sua participação Taty,.... gostei de como usou a inspiração do filme,bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Que página legal TAty
    super obrigado por brincar com a gente no SPB e no Scrap Movies
    amei sua participação!
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas