24 de jul de 2013

Scrap Festa: O Boom dos Personalizados.


O 'boom' dos Personalizados está cada vez mais em evidência quando o assunto são festas infantis ou comemorativas. São lembrancinhas, convites, embalagens, peças ornamentais/decorativas, itens gourmet, mesa de guloseimas, itens de vestuário, entre outros.
  
E nesse cenário, oferecer aos clientes possibilidades para realização de seus sonhos é um grande desafio para artesãos e profissionais de festas hoje em dia. Já que como o próprio nome indica: Personalizar = representar a pessoa de alguém; tornar pessoal; dar caráter pessoal.

Com isso, nota-se o grande investimento dos profissionais em criar kits individualizados, que 'contam' e 'representam' a história do cliente nos produtos, ou em oferecer a solução pronta para o próprio cliente montar a festa (rótulos adesivos ou produtos já impressos e estampados). E ainda, em disponibilizar kits digitais 'free', que são liberados para uso não comercial.

Face a tamanha praticidade, acredito que o grande diferencial desse serviço, seja 'interpretar' e 'cuidar' do desejo do cliente, ter qualidade, pontualidade, comprometimento, peças diversificadas, criatividade e preço justo. 
Valendo também a surpresa, o encantamento, e não uma reprodução em série e repetitiva que estamos vendo em aniversários realizados no mesmo salão de festas ou de mesmo tema.

Então é isso! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Bjokas