23 de jul de 2013

Scrap por correspondência: corrente de sobrinhas



Achei que tinha divulgado... então, posto agora. #risos.

No fim de junho, mexendo nos meus retalhos e sobrinhas de scrap, tive uma ideia: “Scrap por Correspondência”, que iniciei entre meu grupo de scrappers daqui do Vale do Aço. Como algumas estavam de férias, não tive retorno se todas receberam. Vamos ver o que vão dizer no encontro dessa semana.

O objetivo principal disso é abrirmos mão dos retalhos de scrap e itens que não usamos, e também desafiar a criação de um projeto de scrap com as sobrinhas recebidas.

E com a mesma ideia, lancei na semana passada, a proposta via Correios, para cinco scrappers que curto 'tantão’ os projetos, blog, grupo/ página do facebook, que tinha o endereço.

Vamos ver também como fica  a corrente de 'sobrinhas', que de modo simples, marco uma forma de 'scrapear' com pessoas que inspiram e partilham ideias.
#depoiscontonovosdetalhes.

Bjokas




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Paula, e conto com vc para nosso Scrap Correio Elegante.... kkkkk das antigas!! Bjokas

      Excluir
  2. Ai eu queria muito participar :D
    Não sou profissional, mas gostei da ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, pois então, vc mesma pode iniciar o scrap correspondência com as scrappers que tem o contato. Como eu tinha cinco, que já tinha os endereço, enviei surpresa os kits sobrinhas. Ainda não recebi nenhum kit da corrente.

      Bjokas

      Excluir
  3. Adorei a sua ideia, parabéns pela criatividade. Cheguei até aqui atrás do Google, depois de ler o post do {.Bendito Scrap.}

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas