31 de ago de 2013

31 de Agosto: Dia do Blog

Oi gente linda, e conforme o calendário, hoje é o  Dia do Blog. #Obaaaaaa!!!! 

Os blogs se tornaram ferramentas importantes de comunicação, sendo fontes de informação, inspiração e pesquisa. Fico feliz pelos blog´s sérios, com conteúdo e  partilha de ideias. #Umasalvadepalmas!!!

E buscando na Wikipedia, o Dia do Blog ou Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros ou bloguistas de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

Assim, para agradecer o carinho das visitas, os recadinhos, as inspirações para os desafios e projetos que posto por aqui, e para quem sempre espia por aqui, vou fazer um sorteio de um mimo. Vai recebê-lo o primeiro a comentar esse post: "Viva o dia do blog" ! #Ahá, agora verei quem me segue e lê de verdade meus posts.... rsss.

Então, 1, 2, 3..... valendo! (#Lembre-se de ser seguidor e deixar seu Nome\E-mail de contato).

Obrigada e um ótimo final de semana. Bjokas.



9 comentários:

  1. Tati...

    Sempre estou por aqui te espiando hein... Mas isso é mérito seu, pois seu trabalho é inspirador... vou torcer para ser a primeira. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Taty querida Parabéns pelo Blog, pelas portagens e por ser sempre esta pessoa especial. Adorei a listagem de hoje ainda bem que cedo estava ligada e pude dizer VIVA O DIA DO BLOG. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. OI AMADA,BACANA ISSO, NEM TINHA CONHECIMENTO DESTE DIA, MAS TÁ VALENDO! SEMPRE QUE POSSO DOU UMA PASSADINHA AQUI PARA VER SEUS TRABALHOS, E ME DEPAREI COM ESSA NOTICIA,AMEI! UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, BEIJOS!!
    SCRAPBOOKNEIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!!! Bom ter vc´s aqui sempre, e receber esse elogio e carinho: Não tem preço!!!

    Por ser um dia especial, vou presentear as três!!
    Kelly, Jussara e Valdineia.
    Me enviem o endereço com cep para meu e-mail: tatyri@ig.com.br

    Aguardo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. E viva o "Dia do Blog"!!
    Também fiz um post lá no Blog.
    Dá uma espiadinha!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Taty adoreiiiiiii quanto ao endereço kkkk você sabe demais kkkk Obrigada e bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não sabia deste dia, mas hoje como ainda é dia 1, eu ainda posso dizer "Viva o dia do Blog"!!! Eu gosto de blogs, tem quem ame o Face, eu prefiro os blogs, tenho maravilhosas amigas virtuais e blogueiras. Aprendo todo dia... Um abraço para a semana que começa ser muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bom ter vc por aki! Concordo com o que disse, um aprendizado e tanto, que mesmo com laços virtuais nos traz amigos e pessoas que partilham conhecimento. Isso é tudo!!!
      bjokas Otima semana pra todas nós!

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas