6 de ago de 2013

Scrap faz Bem#1: Bendito Scrap rega as sementes

Oi gente linda, passando para dizer o quanto é bacana quando uma ideia lançada vira 'terreno fértil' para novas ideias....

Já falei por aqui do Scrap por correspondência, que mandei 'sobrinhas' para cinco scrappers que tenho contato e sigo os blogs, então..... A queridíssima Lü Sielkis do Bendito Scrap me retornou, aderiu à corrente, fez um projeto lindoooooooo e, estará lançando uma novidade amanhã. #Adoreiiiiii!!! #depoisconto.....

Bjokas

----------------------------------------

Scrap faz Bem #01!

Boa tarde pessoal!!

Hoje eu me atrasei porque o post original, que seria postado hoje cedo ficou muito longo e resolvi dividi-lo em 3 posts, assim fica mais fácil para vocês acompanharem!
Semana passada recebi uma carta inusitada. Na carta, a leitora do {.BS.} Taty Paganoto, me convida a fazer parte de um grupo chamado Scrap por Correspondência, que consiste em trocar materiais de scrap por correspondência. Junto com a carta linda dela, veio também um saquinho cheio de coisinhas de scrap, que eu simplesmente adorei:
(retalhos de papeis, fitas, botões, adesivo...)
E pela proposta dela no grupo Scrap por Correspondência eu teria que criar algo com este material e postar no blog, falando sobre o grupo!!
Então eu fiz um cartão no tamanho 10x15:

Eu fiquei tão encantada com a proposta da Taty, que tive uma ideia!!Por isso não percam o post de amanhã, aqui no {.BS.}!!!
xoxo
.Lüciana Sielskis.
Para ver esta e outras novidades, acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan Page: {.Bendito Scrap.}
Twitter/Instagram: @lusielskis
Cadastre seu e-mail para receber atualizações ou me envie um e-mail: lu_scrapper@hotmail.com


Um comentário:

  1. Taty amei seu post!!Obrigada pela luz que me deu...esta sendo muito legal e espero de coração que dê certo...beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas