5 de ago de 2013

Sou Top 3: Desafio #94 ACC

Fim de noite e euzinha colocando a leitura em dia, me deparo com o post do ACC. Estou entre as Top´3s do Desafio#94 do Addicted to Cards. Pára Tudooooooo!!!! Claro que amei a notícia, né? Ainda mais que por lá, sempre projetos lindos, fofos e tantos com as minhas cobiçadas Maggies. #aindaterei!!!! rss.

Aproveito para agradecer a partilha, as inspirações e as dicas desse Grand Team do ACC. Adorooooooo!!!! Obrigada, gente linda!! Bjokas.



----
Desafio#94 e foi bem difícil escolher as TOPs!
Aqui estão elas, em ordem alfabética:
 
Beijos, Lu.

8 comentários:

  1. Parabéns Amore!!!
    Eu também quase tive um treco quando vi meu nome lá kkkkk...
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss. Parabens tbm flor, vc arrasa, tenho babado ate nos seus projetos.... cada papel e aplique.... sonhodeconsumo!!!
      bjokas

      Excluir
  2. Taty, adorei o blog, vou te seguir, muito sucesso e criatividade para vc...
    Bjos Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Li, seja bem-vinda, obrigada pelo carinho, sera mto bom ter vc por aki. bjokas

      Excluir

Obrigada por sua visita! Bjokas