23 de set de 2013

Decoração Primavera

Oi gente linda!!  Criações em alta por aqui. Esse fim de semana, com muito pouco tempo, eu e minha mamy fizemos a decoração para um lanche da tarde em comemoração ao niver da minha irmã. 

Escolhemos o tema primavera, e olha que lindezas produzimos. Espero que gostem. Bjokas.

Mesa principal inspirada nas dicas do blog Scrapbi


Docinhos by Regina Doces

Bolo fake em tecido feito por Mamy (Marly Almeida)

Trouxinha de Biscoitos caseiros da Neila

Arranjo com corações em tecido\feltro e Tsuru, para trazer sorte



 
Arranjo mesa e porta guardanapo

Torta abacaxi com coco feita por mim  #Deliciiiiaaaaa


3 comentários:

  1. Hum deu até água na boca.
    Adorei a decoração fofa, arrasou.
    Tem sorteio lá no blog, te espero lá :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-rumo-aos-400-seguidores.html

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Taty!! E delicioso tbm! Tenho certeza que sua irmã adorou!
    Parabéns à vcs que prepararam esse bela tarde e a sua irmã pelo niver! Ah.... e a primavera anunciada!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Taty! Ficou muito gracinha! Adoreiiiiiii! Fiquei feliz demais que o blog te inspirou! =D Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas