3 de set de 2013

L.O Pai

Oi gente, e eis que chegou Setembro!!!

"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender..."
Beto Guedes


E para começar super animada a semana, mostrando que o aprendizado deve ser algo incessante em nossas vidas , fiz um L.O para registrar um momento dos meus amorecos. 

Com esse projeto participo do desafio do Scrap entre Amigas, que tinha como base esse sketch.






Usei Papel TEC, costura, brads, carimbo, botões.

Espero que gostem! Bjokas

5 comentários:

  1. Oi, Taty, vc visitou meu blog e vim visitar o seu. Adorei seu cantinho. Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação, Taty.
    Ficou bem fofo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de página amiga, adorei.
    Amoooo essa música!!!Era para eu ter nascido no início de setembro e meu pai cantava essa música para mim ainda na barriga da minha mãe mas, eu me apressei e nasci em agosto kkkkk...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DAS CORES QUE USOU DE FORMA DIVERTIDA,MUITO LEGAL, BEIJOS QUERIDA!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas