1 de out de 2013

Bastidor Criativo: Scrap Room

Oi gente linda, outubro começando.... que seja de muita energia, luz divina e bençãos para todos!!!

Vim lhes mostrar meu primeiro bastidor criativo, que fiz para meu 'Scrap (escada) Room'... kkk. Tive a ajuda da minha Mamy, expert na costura, para costurar o bolso no tecido de fundo. A ideia inicial era para guardar tesouras e boleadores.... mas, mudei!!! Virou scrapdecor!!!

Usei chita, bastidor de madeira, fita, decotape, recortes scrap, Carimbo, Magnólia colorida com lápis aquarelável, pérolas, bandeirolas de papel, borboletas, boneca rendeira que ganhei da Ju Bôtto, botões de madeira e tradicionais, fita grelot, fuxinho em tecido, alfinete, flor de papel e apliques em metal.




Espero que gostem!! Eu gostei do resultado, apesar de ter achado que ficou meio amontado.... kkkk. Mas, como queria tanto fazer pelas inspirações que vi, me 'joguei' nas sobras, retalhos, cores, e o que tinha!!!

E com esse projeto, me inscrevo no:
- desafio#99 do ACC, regra usar borboletas, pérolas e bandeirolas.
- desafio#24 do Blog dos Desafios, regrar tema 'asas'.


Bjokas





8 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar pois, amo um bastidor na decoração.
    Adorei o seu!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Gostei, casa de scraper tem que ter essas coisinhas fofas e estilosas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei, sou suspeita, adoro misturar um monte de coisinhas, rs rs rs.
    Xero, obrigada por participar do blog dos Desafios.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua decoração!!! Mto obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii,ficou lindo,obrigada por participar conosco no BDD e ACC,bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo projeto Taty!
    Obrigada por participar conosco no ACC!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Taty, lindo lindo! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios e no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  8. Owm, que ideia legal! Eu já fiz "quadrinhos" usando estampas de camisetas velhas, mas nada fofo assim pro ateliê! Legal! Parabéns!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas