9 de out de 2013

Dica Top do Addicted to Cards: Como fazer sua Washi Tape

Bom dia gente linda, passando para compartilhar uma dica mais que bacana da turminha do Addicted to Cards. Ameiiiii e vou testar!!!


 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Washi Tape caseira feita com Guardanapo Decorado - Receita testada.


por Luciana Yaros

As Washi Tapes estão com tudo no mundo do scrap! Quem (como eu) adora essas fofas levanta a mão, aí! Por isso hoje eu trouxe um tutorial de uma washi caseira. Vi várias ideias na net e resolvi testar uma delas. Ao mesmo tempo em que testava fui tirando fotos para mostrar para vocês.
Quando se fala em washi tape caseira surgem 3 ideias mais recorrentes: fazer com imagens impressas em folha sulfite, com tecido e com guardanapo decorado.
Em todas elas a receita é a mesma: papel/guardanapo decorado/tecido + fita dupla face e tesoura.

Eu escolhi fazer com guardanapo decorado. Tenho uma porção deles da época em que fazia decoupage em MDF.




Olhem o cartão que fiz usando as fitas:
Beijos, Lu!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Quem quiser saber mais detalhes da receita, confira o post na íntegra no link do ACC:
 
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2013/10/washi-tape-caseira-feita-com-guardanapo.html 


Bjokas da Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Bjokas