10 de dez de 2013

Top#3 e Oscar para mim!!!!

Oi gente linda, passando lhes para mostrar nada mais que prêmios especiais recebidos.

I) Fui Top#3 por duas vezes seguida no blog do Addicted to Cards que curto tantão!!!! #Eles são os culpados de estar viciada em cartões.... kkkkk.

Meus projetos Top#3 - Desafio 102 e 103



II) Ganhei "Oscar" no blog Scrap-Movies, que encerrou esse mês suas brincadeiras. #Uma pena, mas, foi bom enquanto durou... e saudades vão deixar as Dt´s!!!!


Melhor fotografia nos Desafios Filmes: 'Aventuras de Pi', PS Eu te Amo:





e Oscar de Efeitos Visuais no Desafio Filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain







Só tenho que agradecer aos blogs pelas oportunidades, seja em desafios ou brincadeiras, para sempre scrapear e buscar novos conhecimentos. E as Dt´s pelas inspirações, críticas e sugestões!!!

Bjokas





2 comentários:

  1. Merecidos! Parabéns Taty!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos destalhes Amore!!!
    Super merecidos.
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas