17 de mai de 2013

Caixa Wedding

Para fazer diferente em um presente para minha prima, que se casa nesse fim de semana, fiz uma caixa com o convite dela. Pensei no tom preto e branco, para um contraste bem glamouroso!!

Usei Papel Litoarte relevo borboletas, tinta spray glitter, borboletas, renda, strass e fita gorgurão para o laço chanel.



E com esse projeto, participo do desafio#15 do blog dos desafios, que tem o tema Casamento/Noivas, e usar cor branca e outra de preferência.

Bjokas.
 

15 de mai de 2013

Porta Recados YUM!: Desafio#90 Binco ADD

Mais uma vez participando do desafio do Addicted to Cards, agora a regra era criar um projeto usando uma sequencia do bingo e carimbo:


Escolhi: Paper Craft + Metal Charm + Bottoms.

E meu projeto, um porta Recados para Cozinha. Usei uma carimbada que ganhei da Paula Flávia, recortes papel Oficina do Papel e TEC, Adesivos, Metal Charm Ice Cream, Tinta Relevo, Botões, Renda, Recorte Fouet Silhouette, Carimbo.




Espero que gostem. Bjokas





14 de mai de 2013

L.O Cutie: desafio Scrap Movies

Desde minha 'doce espera' pelo príncipe, tenho buscado por referências de layouts do universo "Boys". E lhes confesso que não acho tão fácil, embora tenha cada coleção linda com bichinhos, meios de transporte, comics, personagens e estrelas, que facilitam e muito a vida. #parece que falta cor e combinação!!! rsss.

Mas resolvendo arriscar a tentar levar mais 'Oscar', liftei a 'top' Rô Philippsen. 

Criei o L.O "Cutie" para participar do desafio#15 do Scrap Movies, que tinha como inspiração o filme 'Te Amarei para Sempre'.


No L.O usei papel importado e TEC, TAG, ilhos, botões, glimmer mist, falsa costura e adesivo feltro. Destaque para meu 'gatinho', cada dia mais surpreendente e apaixonante: #Amor mais que para sempre!





Espero que gostem! Bjokas

Maletinha chá de panela

Esse fim de semana teve o chá de panela de uma prima. Como ela mora em Salvador, no lugar das prendas, tinhamos que entregar o 'dindin'. Então, para ficar diferente, quis criar uma embalagem personalizada.

Me inspirando na dica da Jaluza, fiz uma maletinha, que além do dinheiro, coloquei umas orientações de casa e outros mimos, para colaborar com a futura 'dona de casa'... rss.

Usei recortes de papeis TEC, Oficina do Papel, fita, renda, pérolas e flor de furador. Espero que gostem! Bjokas.




13 de mai de 2013

L.O Desafio Aniversário Scrap Playground

Curto de montão as 'brincadeiras' do Scrap Playground, que está comemorando seus 4 anos com um desafio bem diferente: "Regra do 4"!! 

#Parabéns meninas talentosíssimas: Sucesso, Prosperidade e Muito Scrap para vocês!

E para criar o projeto proposto, tinhamos que usar tudo em Quatro: 04 papéis, 04 fotos, 04 disso, 04 daquilo... sem mais nem menos... #OMG!!! 

Decepção geral!!! Prazo já em cima, euzinha sem muito papel, recém operada, e o desânimo de ver que sua inspiração não vem e alguém já conseguiu e ficou maraaaaaa! 

Por que tem horas que mesmo mudando o foco, a gente acaba sem ideias e não anda a coisa???? rss.
Mas, respirando fundissimo e agora, muitooooo melhor, foi no desmonta e monta que saiu algo...kkk. Não gostei tanto não, pq as fotos do meu príncipe mereciam mais!!!!


Uma coisa que senti falta, pq meio didaticamente, L.O de scrap tem journaling, né? Não consegui encaixar nada dentro da regra... kkkk.

Então: 
Usei 4 papeis: as risca azul, verde, cardstock e safari.
Usei 4 abas tags / 4 ilhos / 4 twine.
Usei 4 estrelas com a ideia da técnica spirelli.
Dei umas leves carimbadas de fundo, fiz falsa costura nas fotos.

Bjokas

Bendito Scrap: fui sorteada!!

Dia das Mães passou e ainda tô ganhando presente!!! Obaaaaaa.....

Fui sorteada no blog Bendito Scrap, da fofissima Lü Sielskis, que curto de montão os trabalhos e dicas que ela posta.

Obrigada flor!!! Fico feliz por ter sido sorteada, mesmo que sem ter tido concorrentes. #Penaosseguidoresnãoprestigiarem, mas.... FELIZ por que eu curto, participei e ganhei!!! rss. Bjokas .

domingo, 12 de maio de 2013

- Sábado de Scrap virou Domingo!!

Bom dia pessoal!!!


Sábado passado fiz um post (aqui) convidando vocês para fazerem scrap comigo, a ideia era fazer um Cartão Artesanal com o tema "Dia das Mães", baseado neste Sketch, que ví aqui, no pinterest:

Aí eu ia postar as participações ontem, mas como meu blog deu problema e ficou algum tempo fora do ar, adiei esse post para hoje. A querida Taty Paganoto foi quem conseguiu cumprir o prazo e postar seu cartão!!!Adorei...

E aqui, meu cartão:

 
Mãe, obrigada por tudo que você representa em minha vida!!!

Agora a surpresa!!!!*\õ/*


Era para ser sorteio, mas como a Taty foi a única que conseguiu cumprir o prazo,(espertinha!!) já ganhou um kit para fazer lindos cartões, oferecido pela querida Sandra, da Loja Scrapbook e tal,  uma loja virtual muito fofa que vende produtos para scrapbooking!!

Bom, então é isso pessoal, parabéns Taty, me manda seu endereço inbox!!!
*.*
Feliz dia das Mães pessoal!!!


Prancheta Decorada

Oi gente linda, a semana que se passou foi de pura inspiração e amor maternal!!!! E scrapeei um tiquinho.... rsss. 

Para uma nova participação nos desafios: Blog dos desafios e Addicted to Cards, com o tema MÃE, fiz uma prancheta decorada em tons predominantes vermelho e branco, que tinha tempos que queria 'criar' algo assim.

No projeto usei cardstock texturizado, papel TEC, spray glitter, pérolas, fita, furador de borda no bolso embutido e elementos da empresa da minha amiga Luhana Guedes, uma super Mãezona querida, para quem irei dar essa fofura!!!

Espero que gostem, bjokas.



9 de mai de 2013

L.O Simples Assim: Desafio S4H e SPB

Quem diz que SCRAP é Vício, está redondamente CERTO! Com só uma semaninha de 'altas' após a cirurgia, estou eu de novo (#moderado viu "Doctor") entre meus retalhos de papeis, restinhos de folhas inteiras (que não combinam com nada) e alguns elementos. 

Vamos que vamos para não perder o aprendizado, a vontade de ir longe, criar coisas lindas como tantas scrappers que sigo, admiro e me inspiro... rss.

Nesse 'pique', fiz um L.O com alguns momentos recentes do nosso grupo de scrappers daqui da nossa região, tão chique e poderosa 'Vale do Aço': Simples Assim - Scrap entre amigas. 

Usei recortes papel TEC, Arte Fácil, Chipboard (#que quase danifiquei achando que era autocolante), guardanapo, fita, tule, tags, costura, distress, carimbadas e Memorabilia (nosso 1º panfleto de divulgação do Scrap).



Com o projeto, participo de dois desafios:

- Scrap for help: Regra: usar "Napkin" = guardanapo.

- Scrap pelo Brasil: Regra: duas fotos no mínimo e alguma lembrança (Memorabilia).
 
Espero que gostem, bjokas.

ATC Card Mandala: Desafio Dobras e Cortes

A queridíssima Pathy do blog Dobras e Cortes sempre inovando em seus desafios. Como ainda estou parcialmente de 'altas' devido a cirurgia do nariz e ouvido, me tentei a participar do Desafio sem abaixar tanto a cabeça... Pensei em usar os papeis de origami, que ganhei dela, mas me contive. Hahaha.

Então, criei um ATC Card com o Tema proposto: Mandalas, que amo de paixão e faz parte da decor da minha casa.

Usei uma carimbada que ganhei da Paula Flávia, colori com lápis aquarelável, usei recortes papeis TEC, corações, strass, tinta relevo e adesivo. Ousei colocando uma fotinha que achei nos guardados. Gostei do resultado. Bjokas.

8 de mai de 2013

Scrapeando no Bendito Scrap

Há um tempinho que acompanho os trabalhos e dicas da fofissima Lü Sielkis, do Bendito Scrap. E participando do novo desafio proposto por ela, fiz um cartão para comemoração do Dia das Mães.

Esse era o Sketch:


E meu projeto, que fiz com retalhos de papeis TEC e importado, botões, linha, falsa costura, aplique em feltro e spray glitter. Bjokas.




6 de mai de 2013

Copics e Magnólias

Sempre babando nos carimbos 'Magnólia' e Tildas que as meninas usam para criar os mais fofos cartões, me esbarrei na forma delas colorirem as 'carimbadas'. Algumas usam lápis de cor aquarelável, carimbo, tinta borrifada e 'Copics'.

Fui pesquisar esse último, que agora 'situei' o que é.... rs..

Copics: Marcadores ou canetinhas à base de álcool e corantes, com tinta permanente livre de ácido e a prova dágua.



Algumas inspirações:

Elizabeth Sarkis




Soraya



1 de mai de 2013

Chaveiro CD: Desafio#89 Dia das Mães ADC

Desde que aprendi a fazer o chaveiro de CD, minha mamy sempre me pede para fazer quando quer presentear suas amigas. Agora, é hora dela ter o seu.  Usei papel TEC, botões, fitas, argola, spray glitter, lápis aquarelável e borboleta de furador.  




E com esse projeto participo do Desafio#89 do Addicted to Cards. Bjokas.

Marcador de página: Desafio # 14 Dia das Mães

Tirei a tarde para organizar meu cantinho de scrap. E para usar retalhos de papeis e sobrinhas de embelishments, fiz um marcador de páginas bem simples para participar do Desafio#14 do blog dos Desafios, onde a regra era usar vermelho + branco em algum projeto. Usei papel Litoarte relevo (tem umas rosas lindas) e TEC cardstock poá (verso/base), twine, tag, flor e borboleta de furador e botão. Bjokas.