19 de abr de 2014

L.O Digital: Desafio Bendito Scrap e Flaviane Campos

Oi gente linda, como curto muito trabalhar no ambiente digital, fui brincar agora a tarde com o desafio duplo promovido pela minha querida Lu Sielkis em parceria com a Flaviane Campos. #arrasaram!!!


A regra era criar um L.O em scrap digital ou scrap híbrido com o freebie oferecido pelo Armazem Criativo. #adooooroooo!!!

Optei pelo digital, pela praticidade em ser eu, computador e freebies apenas.... rss.

O resultado foi esse:


Como podiamos usar também outros elementos digitais, usei alguns do Kit Digital Jazzy Patterns, Freebie MissTiina.com, Marie Stones e Tatiana Pedroza.

Espero que gostem!!Bjokas.


5 comentários:

  1. Que lindo Taty, sua ninja!!Foi rapidinho....amanhã coloco o mister link para que valide sua participação!!!

    Beijosss*

    ResponderExcluir
  2. L.i.n.d.o!!! Divertido, colorido...fofo! Amei! Feliz páscoa! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Muito alegre e divertida!
    Kit super fofo, se der tempo vou participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uaaauuu, Taty! Super rápida!
    Ficou muito lindo! Logo Lu e eu vamos disponibilizar lá no post o Mister Link para vc inserir a sua participação. Amei!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, ficou legal sua página bem divertida!
    Tem um grupo no face chamado Scrapbook digital Brasil, super legal!Tem muitas dicas de projetos em desafios bem divertidos, vem conhecer!
    Aproveita e vem me visitar tb, beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas