15 de mai de 2014

Sorteio de Agradecimento: mês do meu niver

Oi gente linda, no mês passado foi o mês do meu niver, e entre uma coisa e outra (não que tenha passado batido), a ideia de presentear quem me prestigia, ficou para ser divulgada, então, antes tarde do que nunca....

Fiz a lista com o nome das queridas seguidoras que comentaram em abril e maio. E como sempre, não só dessas, mas outras que sempre estão por aqui, só recebo muito carinho, palavras de incentivo e elogios, que me deixam muito lisonjeada e honrada em ver que estou crescendo e aprendendo sempre no Mundo do Scrap. 

De coração, MEU MUITO OBRIGADA mais que especial à vocês!

A Lista ficou assim:

1    Elis
2    Gildett Marillac
3    Lu Sielkis
4    Márcia Kamano
5    Mila Cris
6    Naiara
7    Pathy
8    Sue Ellen Nascioli

E usando o random, quem foi a sortuda que levará um mimo meu é.....

Parabéns Sue Ellen Nascioli!!! Me envie seus dados com endereço completo, para que eu lhe envie o mimo. (tatyri@ig.com.br). Bjokas.







































9 comentários:

  1. É o seu niver e nós que ganhamos presente?! Obrigada pela oportunidade Taty!!
    Sue parabéns sortuda!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que idéia linda Taty! Seu cantinho é uma inspiração! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga que carinho fofo.
    Obrigada por participar dessa comemoração com você.
    Amei a surpresa boa.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Menina, que surpresa! Parabéns a Sue a maior comentadora deste mundo dos blogs. Parabéns mais uma vez... Bom final de semana, o meu vai ser todo de scrap, marido viajando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. a Sue tem um carinho enorme em dedicar tempo para visitar e comentar os blogs. Isso é mto legal!!!
      bjokas

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho!!!

    Feliz Aniversario !

    Parabéns Sue Ellen pelo sorteio !

    Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas