23 de jun de 2014

Convite Especial: Addicted to Cards

Oi minha gente linda, tô aqui não me aguentando pela honra de ter recebido um convite super especial do time mais que chique do blog Addicted to Cards para o próximo desafio. #emoção e suspense, pois não sei nadica do que virá... mas uma coisa é certa, darei o melhor de mim e farei bonito!!! rsss.

E quem me acompanha sabe que curto as meninas de montão, desde quando comecei a seguir o blog, fim de 2012. E desde então, sempre que posso participo, mesmo sem almejar os prêmios ofertados: já fui Top#3 algumas vezes, já fui sorteada, já fui desclassificada... kkkk#sério.
#e pra quem acredita em número cabalístico.... comecei no blog em 2012, e fui convidada para o desafio#112. uauuuuu!!! vou jogar na mega.... rss

Enfim, só tenho que dizer às meninas, muito obrigada. Vocês são luz de inspiração, talento e criatividade.

Bjokas iluminadas!


---------------------------------------
Fonte: Blog Addicted to Cards

domingo, 22 de junho de 2014

Resultado do Desafio#110 com Vivi Casale

Olá!!!
Hoje é domingo, dia de sortearmos a ganhadora do prêmio e selecionar as Tops e Convidada Especial! Eba!!!!
Mas... antes de continuar, só faremos um adendo IMPORTANTE: tivemos que deletar uma das entradas, pois não seguia as regrinhas básicas que temos por aqui. 
Gente, deem sempre uma olhada ali na aba de "Como Participar", por favor! Dói em nossos corações ter que deletar projetos que por vezes são muito lindos! Sério mesmo, é muito triste fazer isso, mas se não seguirmos as regrinhas não será justo com as demais participantes, não é verdade?
Bom, agora, as boas novas:
As TOP 3 do Desafio proposto pela Vivi Casale, lilás+corações são:
Parabéns, meninas! Podem carregar o selinho lá pro blog de vocês, 
vocês merecem!!!
A ganhadora do voucher do Armazém Criativo é:
Anne Caroline!!! Parabéns, Anne!!!! 
E, por fim, a nossa Convidada Especial para o Desafio#112 é a:
Por favor, Anne e Taty, escrevam para nós através do e-mail para combinarmos sobre o prêmio e a participação como convidada: acc.challenges@ig.com.br.
Lembrando que é sempre muito difícil escolher as TOPs e a Convidada Especial, pois todas estão se superando nos projetos! 
Por isso, PARABÉNS A TODAS que participaram e fiquem de olho que terão uma nova chance aqui amanhã, com o novo desafio da DT Adri Munhoz (que por sinal tá um show)! Aguardem!
Beijos a todas(os)!!!!
Equipe de DTs ACC.

Um comentário:

  1. Parabéns Florzinha! Você merece e vai arrasar com certeza! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas