21 de jun de 2014

Smash Book para chamar de "MEU"

Oi gente linda, há tempos que namoro um Smash Book de verdade. Mas, ainda o orçamento para scrap pessoal está paralisado. #Ôdureza... kkk. #Comprasóprasencomendas. OMG! 

Mas como minhas folhas para L.O´s estão no fim, resolvi ir à luta... 

E me lembrando de uma conversa com a queridona Luciana Sielkis, busquei no Bendito Scrap um post de referência para se criar um Smash Book alternativo.

E Voilá ("vu a lá), meu Smash Book!!!


O Smash Book veio para facilitar o modo como guardamos nossas memórias. Tradicionalmente é produzido em tamanho A5, mas o meu fiz em tamanho mini, seguindo também o PAP dos blogs: Eu, Ele e as Crianças, e Scrap Bahia.

E para estrear em grande estilo, fiz uma página SMASH para o desafio de um blog, claro né que tinha que ser do Bendito Scrap. A regra era usar algo inusitado. Então, saindo do meu tradicional botão, usei um grão de café para o miolo da flor. E confesso que a página ficou tão cheirosa que inspira vida mesmo!!! rss.




Espero que gostem. Bjokas

8 comentários:

  1. Flor, seu smash ficou muito lindo... a página está fofa e adorei o grão de café - totalmente inusitado. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. POCHA QUE BOM FELIZ POR VC, TER ALGO QUE VC MESMA CRIOU NÃO TEM PREÇO, VALE MAIS DO QUE O ORIGINAL!! PARABÉNS QUERIDA, AMEI!!! BOM FINAL DE SEMANA! OBRIGADA PELO CARINHO DE SUAS VISITAS NO MEU CANTINHO UM BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooo Tati! E vc vai amar muito mais, pq usou um wire-o maior do que o do original, que não nos deixa virar as páginas depois de um tempo. Parabéns!
    A página também ficou show!! Lindona!
    Ah, adorei a definição sobre o orçamento, acho que vou utilizá-la também. Todos meus orçamentos estão paralisados. kkkk
    Pode aproveitar o seu smash e participar do Smashando. ;)
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!!! Obrigada flor, e não pergunta dificil nao.... Levei o Smash na gráfica dai medimos daqui e ali, a lombada do smash ficou com 2,5, entao o menor não tinha, e para eu fazer ficou esse, que nem sei o tamanho. "Marinheira de primeira viagem". Vamos torcer pra dar pra passar a folha dpois. rss.

      bjokas

      Excluir
  4. Ficou ótimo, Taty, lindão mesmo! =D Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, gostei muito do que vc fez, o ano passado fiz um com folhas de Scrap também, e fiz completo ficou show!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas queridas, vc´s são luz por aqui!! Feliz com cada mensagem de vc´s!! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Taty, amei sua participação!!!
    Parabéns e obrigada, lindona¨*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas