6 de jul de 2014

Dia de comemorar!!! Postagem de nº 460.

Tava aqui atualizando os posts, e me dei conta de uma coisa.... cheguei a postagem de número 460. Uauuuu!!! Não pensei que conseguiria manter assim um blog com informações ou postagens de trabalhos.
Fico feliz por receber visitas não só dos blogs que participo de desafios, mas de arteiras, scrappers e outros leitores individuais que me seguem, curtem, comentam e me dão o retorno de que gostam ou não do que faço, e que estou crescendo dia a dia. 

Thank´s!!! Vc´s são especiais.


E logo assim sem muito planejar, claro que pensei em retribuir quem prestigia o blog... Então fiz um sorteio para quem comentou durante o mês de maio e junho (#excetooretornodeblogsobredesafios).

A lista ficou assim:


Pathy 1
Mali Pering 2
Karine Vieira 3
Naiara 4
Lu Sielkis 5
Yoly e Suas Artes 6
Anne Caroline 7
Márcia Kamano 8
Scrapbook By Tamy 9
Valdineia Anselmo 10
Eleonora Pereira 11
Fabiana Strehlow 12
Solange Barreto (Lange) 13
Gi Guerreiro 14
Sue Ellen Nasciolli 15
Elis 16
Gildett Marillac 17
Simone C Miranda Esposito 18

E quem vai levar um mimo do Meu Cantinho é:

Elis!!! Parabéns flor. Me mande seus dados e endereço completo para tatyri@ig.com.br.

Bjokas.

4 comentários:

  1. Oi, Tati!
    Você merece todo o nosso carinho!
    Parabéns, Elis!!

    ResponderExcluir
  2. Taty, Flor... ontem deixei um recadinho aqui, mas ele ainda não apareceu... Meu blog tem dado uns erros esses dias, por isso resolvi passar aqui de novo e agradecer de todo o coração o seu carinho... Já te enviei e-mail. Se a outra mensagem tiver chegado, desconsidere esta, por favor... Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Você sempre querida com suas seguidoras/amigas.
    Muito fofo de sua parte.
    Parabéns Elis.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas e a Taty, mais uma vez! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas