17 de ago de 2014

Blog Hop com Amigas Especiais

Gente linda, bom dia!!! Post de hoje especial e um pouco maior do que o de costume, mas.... VALE A PENA LER TUDINHOOOOOO!!!

Adoro coisas novas e divertidas. Por isso, ao ser convidada pela querida Sue Nascioli me senti honrada pela lembrança e o carinho de participar do Blog Hop, que vi como uma oportunidade de conhecermos novas scrappers e apresentar um pouquinho sobre nós.

Antes de tudo, um pouco de Sue Nascioli por mim mesma.... Conheci essa menina através de outros blogs: desafios e mostra de trabalhos em seu blog, que tem um nome luxoooo puro (Tesoura, Papel e Outros Amores). 

Me encantei por ela desde a primeira vez... Trabalhos lindos, com detalhes de encher os olhos e o coração. #Flor vc é luz!!! obrigada pelo convite.

Agora vamos ao que interessa. Respondendo às perguntinhas do Blog Hop para que todos me conheçam mais um tiquinho.


1- No que você está trabalhando agora?

Até esses dias estava fazendo os personalizados da festinha de dois anos do meu pequetito, que comemoramos no dia 10. 


Agora, retomando a fase final das oficinas e projetos do Scrap do Bem. Fora isso, vislumbrando as encomendas do segundo semestre. #Fé!!!

2-Quando e como começou no scrapbooking?

Entrei no Mundo do Scrapbooking no ano de 2011, entre o término da minha Agência de Comunicação e uma gravidez interrompida. Comecei com os cursos da TEC nas lojas da cidade por meio da minha teacher e amiga, Tágide Castro. Foi uma forma de preencher tempo, distrair a mente e manter o processo criativo em atividade.

Meu primeiro curso.... junto de duas queridas que conheci: Aline e Adriane
3- O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo?

Gosto muito de Scrap Decór: molduras com fotos, bastidores criativos e caixas personalizadas. Também dos Mini-Álbuns e agora os cartões, que estou virando 'craque' com os desafios propostos dos blogs que participo. #uhuhuhu

Meu processo criativo começa quando vejo a oportunidade de 'eternizar o momento': Dá pra fazer??? Ai penso em fotos, cores, elementos, papeis e textos. Hoje também coloco alguns dados no meu Sketch book que ganhei.

Presente especial da querida Débora Folly

4- O que faz para ficar inspirada?

Busco por referências na internet: Blogs das Scrappers que sigo, Pinterest e as Revistas de Scrap. Mas dependendo do projeto, me inspiro no pedido que foi feito, na história para ser registrada, e no que encontramos de material para composição.
Agenda customizada para minha irmã - Amor em detalhes...

5- Onde você trabalha em seus projetos?

Não tenho o tão sonhado Scrap Room. Então, faço meus projetos na bancada da cozinha.... que aguenta o 'tranco' dos furadores, estiletes e 'melecas' de cola e tinta. #risos.


Agora chegou a hora de marcar as amigas que continuarão a brincadeira do Blog Hop.  Elas vão postar em seus blogs no próximo domingo, para que você possa visitar e saber mais sobre elas!
Escolhi duas amigas virtuais muito queridas, que tenho vontade de conhecer pessoalmente, são elas:

Luciana Sielkis - Blog Bendito Scrap

uma Goiana renal valente, 'pequetita' scrapper de grandes talentos, que traz em suas artes a beleza de detalhes lúdicos, cheios de amor e vida.


Agenda da Lú, um mimo!! #fã das agendas dela!!!

Elis Bastos - Blog Elis de Papel

uma mineira faceira e super alegre em suas fotos... conheci a Elis esse ano, e em suas artes vejo muita leveza, alegria e momentos de família.

O primeiro cartão dela... gostei mto dos cataventos!!

Vamos visitar o blog delas e conhecer um pouquinho mais sobre seus talentos???

Bjokas à todos.

5 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre vc. ..e mais adorei saber que mais gente usa o balcão da cozinha como eu rsrsrs
    www.laemcasatemarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taty, Flor... amei saber mais sobre você,seu processo criativo, suas preferências e também um pouquinho da sua história. Te conhecer no mundo do scrap para mim é um presente e espero sinceramente conhecê-la ao vivo e a cores. Admiro seu trabalho e seu crescimento diário como scrapper. Você tem muito talento! Obrigada pelo convite e pelas palavras de carinho. Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty muito legal saber um poco mais de ti e sua arte!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty
    vim conhecer seu blog e adorei conhecer !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga que post lindo!
    Fiquei muito feliz por você ter aceitado meu convite.
    Adorei te conhecer melhor.
    Obrigada de coração pelas palavras sinceras de carinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas