11 de set de 2014

Desafio Aniversário do Blog

E falando de comemoração.... Em outubro, mais um ano de blog. Então, em parceria com minha página no facebook, trago um Desafio de Aniversário.



Regrinhas:

- Residir no Brasil.
- Curtir a página "Coisas di Taty" no facebook: https://www.facebook.com/coisasditaty .
- Divulgar do Desafio de Aniversário do Blog em sua rede social: Blog ou Facebook. 
(modo público).
- Criar um Cartão artesanal usando botões. #minha paixão!  
E divulgar o link nesse post. (deve ser inédito).



Prêmio: ainda estou definindo. Depois corro aqui e divulgo.

Prazo para participar: até dia 30 de Setembro de 2014. 

Resultado: 01 de Outubro de 2014. (Sorteio será realizado pelo sorteador).

Ansiosa para ver os projetos. Bjokas!

Clique no sapinho azul para inserir seu projeto:
 

13 comentários:

  1. Tudo de bom hein amiga?!
    Parabéns pelo niver do blog.
    Claro que eu vou participar.
    Logo, logo volto com meu cartão.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que legal Taty! Vou participar com certeza! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Taty. Mês que vem o meu blog faz dois anos também. Quero participar dessa festa e da brincadeira. Beijos e parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty,

    Parabéns pelo blog, e obrigada pela oportunidade de participar, já sigo seu blog e no face, e postei o banner no meu blog. E aqui o link do cartão: http://ciadicas.blogspot.com.br/2014/09/postagem-extra.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Minha participação Amore. Espero que goste!!!
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2014/09/desafio-de-aniversario-do-blog-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adoro desafios de aniversário, rs.
    Vou participar!
    Parabéns pelo blogversário!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Taty!
    Parabéns pelo aniversário e obrigada pela oportunidade de participar.
    Segue o link: http://scrapcollor.blogspot.com.br/2014/09/cartao-cupcake.html
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Adorei participar do desafio (http://alecrimgoiaba.blogspot.com.br/2014/09/desafios.html).
    Também estou divulgando na minha sidebar...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Gosto muito dos seus projetos. E adoro esse nome alecrim goiaba.... combinação gourmet deliciiiaaa. rss. Bjokas

      Excluir
  9. OI Taty gostei tanto do desafio que fiz um segundo cartão, mas não sei se posso participar mais uma vez, caso não possa, por favor, cancele o segundo cartão, muito obrigada!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que delicia ver suas criações aqui, e fica tranquila que não tem restrição de quantidade não. Obrigada!!! bjokas

      Excluir
  10. Oi, Taty!
    Que bom poder participar da sua festa!
    Parabéns!!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2014/09/desafio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas