12 de set de 2014

Marcadores de Livro

Oi gente linda, inspirada no lindo Marcador de Livro da Taty Vanessa proposto no Blog Boutique Magnólia, fiz o meu.

Marcador de canto para Livros

Deu até vontade de ir à biblioteca... tem um bom tempo que estou sem uma leitura.
Taty, obrigada pelo PAP. Amei fazer!!!

Usei recortes de papeis TEC, cardstock texturizado, pérolas, carimbada digital, carimbo Scrap pelo Brasil, botões e prima flowers. E aromatizei com essência de Lavanda da Scrapscent. #deliciiiaaa.

E no embalo, fiz outro marcador, este para presentear minha madrinha, que fez uns adereços de crochê para scrap. 

Usei aqui a florzinha que minha madrinha fez. #luxoooo
Espero que gostem! Bjokas.

5 comentários:

  1. Que lindos, Taty!
    Vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Taty, lindo,lindo! Amei! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Acho esses marcadores uma lindeza, o seu está fofo demais. Boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia!!!
    Ficou lindinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu também estava longe dos livros, retomei algumas leituras essa semana. Com certeza esse marcador deve ter te inspirado, ficou lindo!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas