1 de out de 2014

Resultado Desafio Aniversário 3 anos de Scrap

Oi gente linda, que alegria ver 13 meninas super talentosas participando do desafio de aniversário dos meus três anos de Scrapbooking. Ameiiiiiii cada projeto. Foram usados detalhes de encher os olhos: Botões mais que cobiçados, carimbos, flores artesanais, coloridos, Dolls, retalhos e papeis lindos, e até Cartão com direito à PAP! Delíciiiiaaaa.

Parabéns à todas, e obrigada de coração por estarem sempre aqui.

E antes de divulgar o sorteio, informo que amanhã tem mais surpresa. Agora, com a parceria da Vanessa de Bonis (Scrappiness Designs). NÃO PERCAM!!!! (#falemprazamigas).

Agora o sorteio.... A lista ficou assim:

1. Dicas e Cia
2. Tesoura, papel e outros amores!
3. Gildett de Marillac
4. Eleonora Pereira
5. Scrap Collor
6. Luciana Yaros
7. Márcia Kamano
8. 1.bp.blogspot.com
9. Elis de Papel
10. Alecrim Goiaba
11. Márcia Kamano
12. Anne Caroline
13. Fabi-Expressões

 

E a sortuda que levará as duas cartelas de adesivos é:

Parabéns Fabi! Me mande seus dados de endereço no email: tatyri@ig.com.br.

Bjokas iluminadas!

6 comentários:

  1. Parabéns a Fabi, e a todas nós...

    ResponderExcluir
  2. Oba, mais surpresas! #curiosa
    Parabéns, Fabi...deu sorte... o último número...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida Fabiana!!!
    Obrigada pela oportunidade Taty!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oba, ganhei!!!
    Que beleza!
    Estou muito feliz!!
    Já enviei e-mail.
    Muito obrigada pela oportunidade, Taty!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, td bem? Espero que sim!
    Me desculpe a ausência, estou numa fase mto difícil que espero que passe logo.
    O scrap ficou quase cem por cento de lado, imagina as visitas!
    Não sabia dessa comemoração de 3 anos, se soubesse daria um jeito de participar. Me desculpe.
    Muito obrigada pela visita, pelas palavras de carinho e incentivo! Vc é mesmo uma querida viu?
    Espero que as coisas se normalizem por aqui para que eu possa voltar logo!
    Grande beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fabi!!!!
    Obrigada pela oportunidade Taty.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas