30 de dez de 2014

Meus Top12

Oi gente linda, na onda do Top list, gostei da proposta da Regina Ribeiro que a querida Anne divulgou no seu blog. 

A ideia é eleger os nossos Top12 projetos de 2013 e 2014, e ainda concorrer ao mimo oferecido pela Regina.

Então, pensando no meu crescimento no mundo do scrap neste período, escolhi meus 12 queridinhos entre tantos outros.

Espero que gostem! Bjokas.


Moldura Scrapdécor

Layout

Caixa

Painel Scrapfesta

Cartão

Marca Página


Cartão

Layout

Cartão Mini Álbum

Prancheta decorada

Calendário de Mesa

Layout





5 comentários:

  1. Lindossss demais Tati !!!! É tão bom rever todos os projetos que fizemos, não é??
    Amei sua criatividade!!
    Muito obrigada por participar da nossa brincadeira!!!
    Que 2015 venha com muitas alegrias, paz, saúde e criatividade!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que top list liiiindo! Difícil é escolher o mais bonito! Bjo enorme Flor!

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos! beijos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos...Feliz 2015...bjos 1000

    ResponderExcluir
  5. Que lindos =D
    eu conheci o Blog dela a alguns dias, e também estou participando dessa brincadeira, achei muito legal poder recordar todos esses momentos especiais de 2014 =D beijinhos e boa sorte ^_^

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas