23 de jan de 2015

Mini 2015: Melhores momentos meus!

Sabe quando uma proposta tentadora aparece?? Pois então. Lendo o post da querida Janaína de Moraes do blog Scrap Collor, veio a oportunidade de criar um mini para registrar os momentos especiais desse ano. #flor,adorei!!!

Seguindo o PAP proposto, iniciei o meu com uma capa já pronta, assim espero completar os doze meses dentro desse padrão de cores: Marrom e Bege, Rosa e Verde. 


Nessa capa usei Cardstock TEC, Papel floral Oficina do Papel, Doily (presente da Elis), flores de crochê, carimbo Tim Holtz, strass, chatoon (presente da Cibele), lantejoulas (falso ilhós), botões, e minha estreia com os fofos apliques da Bicho Grillo. #cute.

Espero que gostem, e todo mês mostro aqui as páginas internas criadas! Bjokas.

6 comentários:

  1. Eu também já fiz o meu para 2015. Espero que o novo ano seja maravilhoso para todas nós.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Márcia Kamano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mini 2015: Melhores momentos meus!":

    Que harmonia linda vc criou Taty!! Esse passarinho está especial!!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Elis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mini 2015: Melhores momentos meus!":

    Taty, já começou arrasando com esta capa! Ficou linda,os apliques são fofos... vou amar acompanhar esse álbum! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa, Taty. Gostei bastante do carimbo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo ... adoro esses passarinhos .. mt cute

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Taty!
    Vamos nos divertir e registrar nossos momentos com muito carinho.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas