16 de mar de 2015

Tag: I Love My Blogger

Oi gente linda,
adoro ideias inusitadas e campanhas de relacionamento entre os blogs.... e claro que não poderia ficar mais que feliz com a indicação da querida Mônica Castro do blog Aprendendo para responder a tag "I love my blogger". 

Além das perguntas, as regras são :

- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);

- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;

- linkar quem te indicou a tag : Monica Castro

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?

Fiz o blog logo que iniciei no scrapbooking, para ter um espaço para mostrar meus projetos, e também interagir com outros blogs de scrap e páginas de desafios.

2 - Qual a importância do Blog para você?

Compartilhar experiências e falar de um interesse comum. Embora hoje, muitos prefiram o facebook e o instagram.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?

Eu mesma... rss.

4 - Quais são os assuntos do Blog?

Scrapbooking, Desafios de Scrap, Divulgação de Sorteios de outros Blogs e Dicas da área.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Fiquei honrada. São quase 4 anos de blog, e por aqui gente de todo canto já passou. Alguns seguidores sempre presentes, outros sumidos, e outros que me acham pelo google ou pelos links favoritados de blogs de queridas feito Mônica, que me convidou para essa campanha Tag: IloveMyBlogger.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Tenho 1765 comentários, que vão desde as visitas retribuidas aos blogs, comentários sobre as participações em desafios,comentários dos meus projetos e temas de Scrapbooking, participações de sorteios, etc.

Cada um mais que especial, que só tenho a agradecer.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?

Escrever mais sobre o scrapbooking, trazer dicas e pap´s, e buscar parcerias para desafios aqui no blog.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?

Ainda não pensei nisso. Mas tenho vontade de conhecer pessoalmente algumas queridas que o Blog me apresentou no mundo virtual do Scrap. #sonho!!!

Blogs que eu indico : 
Espero que as meninas possam participar dessa campanha, e que os seguidores visitem e conheçam o blog dessas meninas fantásticas que curto tantão!!

Bjokas mil!

6 comentários:

  1. Adorei Florzinha! Essas brincadeiras nos fazem conhecer um pouco mais as arteiras...Muito bom! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar com certeza. Obrigada pelo convite, Taty. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela indicação Tati! Teu canto é uma graça!
    Quando tiver um tempinho dá um pulo lá no meu cantinho que tem post novo no ar!
    http://ateliedastella.blogspot.com.br/2015/03/art-journal-uma-nova-paixao.html
    Beijos
    Stella

    ResponderExcluir
  5. Taty,
    adorei saber mais de você, também gostei da Tag e fiquei feliz que respondeu ...
    Também fui indicada e fiquei muito feliz.
    lindos trabalhos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas