8 de abr de 2015

Desafio de Aniversário

Oi gente linda, chegou o mês mais fofo do ano. E no dia 23 agora, completo nada mais que 3.5. Uauuuuu!!! Tamanho é meu agradecimento à vida, à Deus, à minha família e meus amigos. #Gratidão #Amor #Felicidade #Saúde #Vida!!!!

Gostaria de poder mimar cada um que passa por aqui, mas como nem sempre possível, vou lançar algumas brincadeiras até o dia 23. Então, fiquem atentos!

E para iniciar, lanço um desafio relâmpago: de 35 horas de duração.

A regra é a seguinte: fazer um cartão usando a paleta de cores abaixo e ter algum 'sentiment'. Valendo um mimo que ainda não defini... rss.


Quem fizer, basta colocar nos comentários o link para seu projeto.

Então, valendo até às 21 horas do dia 09 de abril.
 
Bjokas!!!

8 comentários:

  1. Florzinha, vi seu desafio e botei a mão na massa... Adorei participar! Postei no face e no instagram. Meu link: https://www.facebook.com/elisangela.guimaraesbastos Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar! há tempos não fazia cartões. Pra vc um mês de aniversário cheio de alegrias. Beijo. Meu trabalho - link do blog: http://www.papelcomluxo.blogspot.com.br/2015/04/cartao-em-scrapbooking.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,obrigada por me adicionar no FACE.Amiga eu tentei, não sei se acertei,hehe.Mas eis aqui o meu cartão para o desafio relâmpago.Beijos.http://byneymes.blogspot.com.br/2015/04/um-desafio-de-35-horas.html

    ResponderExcluir
  4. Taty querida, super quero participar!!! Vou tentar fazer na sexta! :D uhuuuuu beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Taty. Vou tentar fazer. Sabe que minhas atividades aumentaram mas quero muito te prestigiar. Se não for nesse vai ser no próximo. Estou coladinha blog. Bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se entro nesse desafio. Estou às voltas com algumas encomendas, mas talvez daqui para sexta-feira, saia.
    Bjs


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero participar!!.. Vou agilizar os trabalhos aqui pra ver se consigo!... :) e ja mando meus parabens adiantado!!! Ta lindo o post e as cores sao incriveis! Bjux

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty, gostei da proposta, também quero participar.
    http://ciadicas.blogspot.com.br/2015/04/postagem-extra.html

    bjos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas