6 de abr de 2015

Post Especial

Oi gente linda, post especial. 

Não é de hoje que tenho por costume visitar e comentar os blogs de algumas scrappers, que para mim se tornaram inspiração, e seus blogs ou páginas (#insta#face), um lugar para se aprender mais.

E sem esperar algo em troca por esses comentários e visitas, me sinto honrada e feliz pelas parcerias, amigas virtuais, e todo o carinho que tenho recebido, seja pelas visitas aos meus perfis e blog ou mimos recebidos/trocados.

Por isso, registro aqui o agradecimento pelo carinho da querida Luciana Ruzzi, que me presenteou com um mimo personalizado de sua grife e um chocolate delícia, pelo simples fato de 'tê-la feito feliz' em um post sobre 1 ano de sua marca.

Lú Ruzzi, saiba que torço de coração e fico feliz pela conquista de pessoas assim como você! #Ameiiii #Obrigada #Feliz!

Bjokas iluminadas.



Então é isso, post curtinho para gente não se emocionar de novo!!! rss.
Bjokas

6 comentários:

  1. Meu Deus você é realmente uma queridonaaa .... mais essa surpresa linda sem palavras para tanto carinho como te agradecer em???

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Flor! Você merece! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Taty que delicia e bacana e seu carinho sempre comigo, sem palavras para mais uma vez te fazer esse agradecimeto. Espero que você possa curtir seu mimo, quero te ver nos crops e cursos com ela em???

    ResponderExcluir
  4. Que lindo meninas , adoro ver as amizades se formando , isso é muito especial!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!!
    Esse carinho não tem preço.
    Eu também adorooooo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas