20 de abr de 2015

Resultado Brincadeira de Lift

Oi gente linda, fim de semana de festas por aqui... niver de 15 anos da minha afilhada e 6.5 da minha mamys. Só número lindo, hein???

E hoje é dia de agradecer as meninas que participaram da brincadeira de Lift. Fiquei feliz pelas participações, lindos projetos e fofos colorês.Obrigada também quem tentou participar, e gentilmente me deu notícias. #carinhoegentileza é luxooooo!!!
 
A lista do sorteio por ordem de comentários ficou assim:

1. Sue Ellen Nascioli
2. Liliane Carvalho
3. Valéria Carvalho
4. Elis
5. Gildett Marillac
6. Luciana Yaros

E quem levará a cartela de adesivos é a....



Luciana Yaros!!!

Querida, Parabéns. Mande seus dados de endereço para tatyri@ig.com.br.

Bjokas e espero vocês na brincadeira final de comemoração dos meus 3.5!!!

 

Um comentário:

  1. Eba!!!! Que legal!!!
    Obrigada, Taty! Foi um prazer comemorar contigo, mesmo de longe, com uma participação na brincadeira. Vou tentar participar da próxima também!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas