5 de mai de 2015

Cartão Kombi e Mimo Scrapbook e Tal

Oi gente linda, depois de um feriado municipal emendado no nacional... estou de volta!

E comecei a semana no 220v. hahaha. Multitarefa está pouco para o meu processador.

Recebi os mimos do desafio de Páscoa do blog Scrapbook e Tal, que escolhi com muito apreço e pela vontade louca de ter meu próprio carimbo prima Doll. Meu primeirooooooo!!! Amei Sandra! 


E dentre o Mundo do Scrap, fiz um cartão super fofo para presentear uma amiga aniversariante desse mês. Ela ama coisa retrô, kombis, etc. Montei o layout com base no sketch Mojo Monday - Contest 396.



Espero que gostem. Desejo uma semana abençoada, e que o mês de Maio seja de flores, amor, bençãos de Maria e com grandes alegrias para todos nós!

8 comentários:

  1. Parabéns Taty.... pelo premio e pelo lindo cartão! Continue no 220....
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você curtiu, Tatiana! Muito obrigada pela participação no Desafio Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir
  3. ....Que legal Taty!!! Das dolls mini esse é meu primeiro também. rs
    E adorei tua Kombi...
    Beijão e Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Tay! Fofa demais essa kombi! Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana estes prêmios! Delícia! Também adoro participar de desafios! O cartão ficou uma fofura!!! Ela vai amar!!! Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Que super prêmio, amiga!!!
    Eu ainda não tenho nenhum carimbo desse, mas acho lindos.
    Quanto ao cartão, ficou mega fofo.
    Seu prêmio do meu sorteio lá no Instagram segue essa semana.
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  7. Amei esse cartão. A Kombi ficou muito legal

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas