19 de mai de 2015

Novidade Scrappiness: Desafios à vista!

Oi gente linda, vem por aí... Desafios no blog da Scrappiness Designs. 


A Scrappiness Designs, que possui lindos kits digitais com elementos e papéis para uso no Scrapbooking e outras áreas de Artesanato, e composição de sites/blogs, lançará em julho desafios abertos aos seguidores, valendo prêmios. 

Obaa... Pena que fazendo parte do Time Criativo, só possa participar criando os projetos de inspiração. Mas, estarei na torcida para todos que participarem!

Espero vocês por lá! Bjokas.

Um post especial feito pela Vanessa, falando do meu projeto como Scrapper do Time Criativo: http://scrappinessdesigns.com.br/2015/05/18/sd-ct-♥-taty-paganoto 





Esses e outros kits você compra na lojinha Scrappiness, corra lá!

4 comentários:

  1. Gostei!!!
    Os Kits são lindos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, vou fazer uma visitinha na sua loja. Tenho gostado muito de ver seus trabalhos e vc tem me ajudado muito com suas ideias e seus incentivos! Abraços, Késsia

    ResponderExcluir
  3. Legal Taty. Ando tão sem tempo para desafios. Tento sempre unir 2. A única maneira. Vou me esforçar para usar os itens dos kits que tenho. Nunca usei. O digital pra mim ainda é um mistério. Bjoss.💟

    ResponderExcluir
  4. Ei Flor! Bora pros desafios... Bjo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas