6 de ago de 2015

Card in a Box Projeto Desafio Stamping Bella

Oi gente linda, post especial hoje... meu projeto de inspiração para o desafio do grupo Stamping Bella no face, que tinha que propor as regras do desafio de Agosto. 

E pensando na ideia de Mixed Media, e trocando figurinhas com a querida Luciana Ruzzi sobre um cartão que ela tinha feito, veio a inspiração. 

Com a ajuda do vídeo super fofo da Laura Izola que a Lu me indicou, fiz o projeto, sem segredo algum, e o melhor, uma delicia de fazer!!!



E depois que fiz, pude ver nessa segunda-feira, na primeira video aula da querida Cibele Degrazia, uma variação super fofa para o Dia dos Pais. Cibi, amei a aula!!!!

E nesse card in a box, usei cardstock TEC, recortes de papeis que ganhei na troquinha com a Gisela Gobbo, carimbo Stamping Bella digital que ganhei, elementos de resina, stencil + pasta modeladora, strass, botões, adesivos, tinta spray, e elementos digitais do kit {Kokeshi Me} da Scrappiness Designs, que imprimi no papel especial Filipaper Diplomata Opaline.





Espero que gostem! Bjokas.

5 comentários:

  1. Nossa amiga que lindo,queria ver o albun por dentro,hehe.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. É uma graça esse cartão né!? Ficou muito lindo o seu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinho demais da conta, Taty. Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo Taty! Adorei sua versão... estou doida pa fazer o meu também!

    ResponderExcluir
  5. Que legal Taty, ficou show!!
    Espero que gostem das imagens impressas, ficam um luxooo!!
    Beijinhos!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas