12 de ago de 2015

Cartão 3D: Live com Cibele Degrazia

Oi gente linda, todo mundo sabe que amo fazer cartões. E nessa segunda aprendi um formato que nunca tinha tentado fazer: o cartão 3D ou pop up

A querida Cibele Degrazia nos ensinou em mais uma live no seu canal Youtube. Foi muito divertida como sempre a aula online. Eu não segui totalmente, já que a Cibi mostrou como 'destruir' o Jardim Secreto para tirar os elementos para decorar o cartão.

Optei por usar elementos que tinha por aqui, já que não tenho os famosos livros Antistress. 

Usei para a base do cartão, os papéis especiais da Filipaper: Filicolor Amarelo e Filicoat Branco. Ficou um luxo os tons!!!


E para a decoração, usei recorte de página de livro, papel My Minds Eye (ganhei da Arteira Chris Macedo), folha relevo que ganhei em troquinha, aplique em MDF, flores de crochê by Artes da Ká, cursor de ziper, strass, flores de furador, chatoons, botões, distress e essência Baunilha Scrapscent.



E inscrevo esse projeto no desafio#128 do ACC, que tem o tema Furadores ou Facas. Usei flores de furador. Espero que gostem! Bjokas.

7 comentários:

  1. Que amoooooooooooor que ficouuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo! Amei! É um formato de cartão bem legal!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Taty, eu amei... ficou uma lindeza o detalhe do passarinho na flor de crochê. Adoro seus trabalhos, amo visitar seu blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Taty eu adorei seu cartão e as cores super fofas também! Quero ainda terminar o meu e fazer uma postagem no meu blog com os trabalhos de vocês. A cada Live me sinto mais próxima e agradeço muito o dia que você decidiu me incitar a fazer isso no meu canal! hehehehehe Beijooooo e que venham mais e mais projetos :D

    ResponderExcluir
  5. Cartão lindo, lindo! Adorei os elementos que usou!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou um amor esse cartão Taty!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas