7 de ago de 2015

Cartões Scrap do Bem: Projeto Meninas do Sertão

Oi gente linda, post especial e muito feliz para essa sexta!!! Mais um trabalho de scrap solidário para a campanha do grupo Scrap do Bem, que amo de paixão e já estava com saudades.


Nesse ano,  o projeto de cartões veio a atender ao convite feito pela querida Maria Cláudia, que propôs à Lu Sielkis, a fazermos os cartões de Natal, e enviar ao projeto Vestidos em algodão para as Meninas do Sertão. #Fofooooo.


E eu não podia ficar de fora né?! Como não achei papeis novos por aqui de Natal, contei com retalhos e sobras de materiais que tinha guardado do Natal passado. Fiz uma composição simples, mas que ficou muito 'tuca'. rss.

Usei para a base do cartão, papel Filipaper Diplomata Opaline, cardstock TEC, papel estampado TEC, aplique MDF Arte Fácil, strass, carimbo, falsa costura, botão, fita e adesivo TEC.


Espero que as meninas que receberem o cartão com o vestidinho da campanha fiquem radiantess! Bjokas e ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Ficaram lindos demais! Eu ainda não fiz os meus, mas irei fazer!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo... também estou agarradinha nos meus! Amei! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Lindos Taty!! Amo cartões de Natal!!!!!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! Adorei taty. Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas