17 de ago de 2015

Primeira Troquinha no Blog

Oi gente linda, semana começando bem agitada. E atendendo novamente a pedidos, venho propor uma primeira troquinha aqui no Blog

Quem anima a uma troquinha de fofuras???

Mas antes de mais nada, peço a gentileza de quem interessar, que participe realmente se puder cumprir as regrinhas e o prazo de envio, para que todos recebam sua troquinha.

Então, como vai funcionar:

Sugestão da troca pensando nos temas comemorativos: Primavera, Dia das Crianças, Halloween, Natal e/ou Ano Novo.

A pessoa deverá enviar a sua dupla:

5 flores;
5 recortes (15 cm x 15 cm) de papel de scrapbooking no tema que quiser;
5 recortes diversos (tags, arabescos, molduras, chipboards, printables, etc.) ;
5 carimbadas (Dolls, Objetos, Transportes, Bichinhos, Sentiments, Figuras, etc.);
5 toalhinhas de papel (Doilies);
e 1 mimo surpresa!

Esse mimo pode ser qualquer coisa: material de scrap, algo feito por você mesmo ou comprado especialmente para sua dupla de troquinha.

Nota editada: Algumas meninas me procuraram que não tem a Doilies, para não ficar de fora, quem não tiver, acrescenta outros 5 itens no kit, combinado? Importante é brincar e fazer novas e-scrapfriends.

As pessoas que quiserem participar deverão colocar aqui NESSE post: nome completo, blog ou perfil do facebook, e e-mail, até o dia 21 de agosto.

Irei divulgar os pares no dia 22. E o prazo de envio do kit de fofuras é até 05 de setembro.
Vamos lá??? Vou adorar ver muitas de vocês participando! Eu já vou separar meu kit!!! Bjokas iluminadas.

12 comentários:

  1. Eu quero participar. Edna Silva. Meu email e perfil no face: ednasilvat@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty! Adorei a idéia! Eu topo! Meu nome: Elisângela Guimarães Bastos - blog: elisdepapel.blogspot.com.br e e-mail: elis.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,como poderia ficar fora dessa?! Também quero!! Valéria Gomes (neymes@terra.com.br).Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taty! Ótima idéia! Tô dentro.
    Scrapcollor by Janaína Moraes
    BLOG: http://scrapcollor.blogspot.com.br/
    E-mail: scrapcollor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii, eu queria muito participar, mas não tenho as Doilies :(

    ResponderExcluir
  6. Eba!!! Agora sim!
    Andréia Pereira
    Blog: http://caprichosartesanais.blogspot.com.br/
    email: andreiapereira310886@gmail.com

    Obrigada taty!

    ResponderExcluir
  7. Já estou aqui <3
    Ivone M. S. Marchi.
    Face: Ivone Marchi e page: https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaa, adoreiiii estou mega dentro, imagina que eu vou ficar de fora!!
    email:luciana.ruzzi@gmail.com
    luruzzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar!
    nome completo: Eleonora Pereira Melo
    blog: http://scrapsdalele.blogspot.com.br/
    e-mail: eleonorapsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty, eu acho melhor ficar de fora hehehehehe Lembra da ultima né! Demorei um século para postar!kkkkkkk Adorei tudo e adoro essas traquinas, mas tenho muita dificuldade em parar e ir no correio. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Taty, adorei a idéia!!! Quero muito participar, será minha primeira brincadeira no scrap!!! Um grande beijo!!
    Cléria Brasil
    www.memoriacriativa.com.br
    cleriabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty, passando pra agradecer os comentários no meu blog, obrigada pelo carinho!!! Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas