13 de ago de 2015

Projetos Especiais e PAP´S Filipaper: Um pouco de tudo dessa semana

Oi gente linda, essa semana foi pra lá de especial, com muito amor e inspirações para o scrap, e um tempo livre infinito kkkk. Isso por que ainda de 'altas' das atividades físicas e domésticas. Mas amanhã, já posso voltar ao normal!!!

Então, me organizei para scrapear tantão enquanto pequetito estava na escola e o maridão viajando. Acho que muitas me acharam à toa ao contrário de rápida, kkkk. Brincadeira. 

Aproveito aqui, para agradecer o carinho, as mensagens e tudo que vocês tem deixado para mim aqui no blog ou na fanpage. Tamanha gratidão por esse acompanhamento diante a esse momento ímpar que estou trilhando no scrap. Thank you!!!!

E os projetos são esses:

Começando pela tela Canvas que a Lu Warnowski ensinou na semana passada. Amei de paixão o Mixed Media, embora ainda não tenha os sprays e pigmentos. Aliás, vou ter!!! Uebaaaa!!


Esse aqui foi o antes, preparando a tela com pasta modeladora e gesso acrílico, e brincando com a posição dos elementos. Deu medo de errar e não prestar nadinha... rss.



Usei elementos Momento Divertido, flores de papel, chave TEC, gaze, botões, Pastilhinhas Clic Clic, dobradiça, chips, brads e ilhoses. Tinta spray true colors e tinta aquarelável, já que não tinha tanta opção para os tons.

Outro projeto delícia foi:

o do desafio da querida Cibele Degrazia no grupo da Bicho Grillo Mania.



Usei cardstock palha, papel Poá My Minds Eyes, apliques Bicho Grillo, letras Scrap Goodies, carimbo, doodles, brads, botões, palha, fita decorada.

Gostei demais da minha interpretação infantil para o sketch da Cibi, ficou bem colorido e destacou a quantidade de fotos!!

E por último:

me organizei já preparando os PAP´s Filipaper desse mês, aqui só uma amostrinha do que virá.




Então é isso, espero vocês! Bjokas mil.

2 comentários:

  1. Quanto trabalho lindo!! Um dia chego lá heheh!!!

    ResponderExcluir
  2. Que show essa galeria! Tudo lindo, bem feito, de bom gosto... Bjo enorme!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas