12 de out de 2015

Aniversário do Blog

Oi gente linda, mais um ano de blog! Como é gratificante ver o quanto evoluí no Scrapbooking. Só tenho que agradecer e comemorar. Fico muito feliz pelo blog me permitir conhecer outras pessoas, ter gente me seguindo e curtindo o que faço, e ainda, partilhar um pouco do que aprendi.

Por isso, agradeço de coração às minhas queridas e-scrappers friends e seguidores!!!

E como festa tem surpresa, lanço um sorteio especial aqui no blog.

Em parceria com minha querida Vanessa de Bonis do Scrappiness Designs, vamos sortear um Cupom de Compra na Scrapinness - Kits Digitais.

http://scrappinessdesigns.com.br/

Para participar do sorteio é simples:

- Seguir meu Blog e o Blog da Scrappiness Designs.



- Deixar um comentário nesse post com Nome e E-mail.
- E quem quiser chance extra, basta divulgar do sorteio e deixar nos comentários onde divulgou.

O sorteio será realizado no dia 25 de Outubro.

Gostaram??? Então, vamos lá!!! Bjokas.  #CHAMEM TODOS!!!! RSS

11 comentários:

  1. Obaaaa quero muito participar! !! Parabéns pelo aniversário do blog e pelas coisas maravilhosas que vc sempre compartilha conosco! !! Seu trabalho é lindooo e vc uma simpatia sempre pronta para ajudar as amigas do scrap com dicas e sugestões muito criativas!!! Beijo enorme no coração! !! Cleria
    Cleriabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeee! Parabéns pelo aniversário do blog Taty! Que venham muitos mais, com muita criatividade e alegria! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog
    parabéns pela dedicação e capricho.... amei
    debora.alves.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba,quero participar.Parabéns por mais 365 diasTatynha. Beijo.
    Valéria Gomes
    email: neymes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Parabéns!!! Eu quero participar!
    Andréia Pereira
    andreiapereira310886@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um ano enfeitando minhas ideias, e obrigada por me dar inspiração para desenvolver meus projetos.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula
    jm.mesquita_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tb quero participar do sorteio: lpsbia@gmail.com. Bianca Lopes Wellisch

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Taty, com certeza quero participar, sigo os dois blogs e gosto muito, bjos e muito sucesso sempre no meio das tesouras e papeis!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo niver e pelo sucesso! Com certeza está data será comemorada por muitos e muitos anos, recheados de muitas conquistas maravilhosas! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, obrigada pelo carinho e elogios, fiquei corada ao ler!!!
    Feliz pela participação de vc´s! bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas