7 de nov de 2015

Meus projetos na Revista Álbuns Decorados

Oi gente linda, dia especial por aqui!!! Meus projetos foram publicados na Revista Álbuns Decorados da Editora Minuano, junto a projetos de scrappers tão queridas e talentosas. Amei!!!  ‪#‎Coisasditaty‬ ‪#‎tochick‬. ‪#‎tocrescendo

E parecendo ou não coinscidência, foi na Edição nº 23, um número cabalístico e sempre de boas energias para mim. #Tinhaqueser!!!

Por isso, hoje, minhas palavras de ordem do dia são: Gratidão e Alegria! 

Agradeço minha família, meus maiores incentivadores e investidores kkkk. Xênia, Mamy, Papy, Thuco e Tutuco de mamãe.

E as minhas queridas inspiradoras e apoiadoras: Cibele Degrazia, Luciana Warnowski, Luciana Sielskis Márcia Kamano, Vanessa De Bonis Dantas, Elis Guimarães Bastos, Naiara Cicilia, e pra sempre especial, que me presentou e ensinou os primeiros passos... Tágide Castro - Arte Di Papel!!! 

E claro, que não poderia deixar de agradecer vocês do Blog e da Fan Page, que me seguem e prestigiam. Obrigada de coração a cada um!
 
Bjo grande e um fim de semana abençoado.








7 comentários:

  1. Taty, Flor! Parabéns! Você é uma pessoa muito especial e prova isso todos os dias no carinho, na disponibilidade. Adoro seu blog, seus trabalhos me inspiram demais. Sou muito grata por ter conhecido você ( e em 2016 pessoalmente, se Deus quiser) e tenho certeza que muitas outras conquistas virão! Comemore muito! Você merece mais e mais! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Taty que alegria..... são os frutos do seu talento e trabalho que vc está colhendo.... parabéns menina! Estou muito feliz e orgulhosa de vc.... é apenas o começo!
    Sucessos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Reconhecimento super merecido!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, que felicidade, parabéns!! Seu trabalho é lindo e você merece todo sucesso do mundo!! Muito obrigada pelo carinho, não faço mais do que o meu coração manda, apoiando seu talento e sua arte, sendo eternamente grata pelo seu apoio também. Pode contar comigo sempre!!
    Beijinhos,
    Va

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, que felicidade, parabéns!! Seu trabalho é lindo e você merece todo sucesso do mundo!! Muito obrigada pelo carinho, não faço mais do que o meu coração manda, apoiando seu talento e sua arte, sendo eternamente grata pelo seu apoio também. Pode contar comigo sempre!!
    Beijinhos,
    Va

    ResponderExcluir
  6. Queridaaa Parabéns! !! Vc merece muito! !! Super talentosa e carinhosa com as amigas!!! Fiquei muito feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Taty,você merece amiguinha.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas